Publicidade

Header Ads

Thiago Sens faz balanço positivo da primeira temporada do RJX




Após a derrota desta sexta-feira por 3 a 1 para o Vôlei Futuro, em Araçatuba, o RJX foi eliminado da Superliga de Vôlei. Mas, para o ponteiro Thiago Sens, a temporada de estreia do clube do Rio de Janeiro merece todos os elogios.

"O time foi formado em 2011 e, logo no primeiro ano, conquistamos o Campeonato Carioca de forma invicta e ainda ficamos entre os três primeiros da Superliga. Todos os jogadores, membros da comissão técnica, dirigentes e torcedores estão de parabéns e tenho certeza que a próxima temporada tem tudo para ser ainda melhor", declarou o camisa 2.

SUPERAÇÃO

Sens lembrou também a superação da equipe na competição nacional. "Fizemos uma primeira fase não muito boa, mas o time cresceu muito nos playoffs. Eliminamos o atual campeão SESI em dois jogos e ainda lutamos de igual para igual com o Vôlei Futuro, que já contava com uma base muito forte. É claro que o objetivo era chegar à final da Superliga, mas temos a consciência que o trabalho foi bem realizado", finalizou o ponteiro do clube carioca.



Postar um comentário

0 Comentários