Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro e Unilever brigam por vaga na final da Superliga


Após seis dias de concentração no Aryzão, Centro de Treinamento em Saquarema (RJ), a equipe do Vôlei Futuro voltou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará AMANHÃ (06/04), a Unilever, na decisão da última vaga para a final feminina. O confronto será realizado às 21hs, no Maracanãzinho, com transmissão do canal Sportv.

 

Na primeira partida das semifinais, em Araçatuba (SP), a Unilever venceu por 3 sets a 0. Já no segundo jogo, o Vôlei Futuro venceu as cariocas no tie break, dentro do lotado Maracanãzinho, com 11.500 torcedores. O Vôlei Futuro busca o seu primeiro título nacional, enquanto a Unilever é heptacampeã. A decisão será disputada contra o Sollys/Nestlé, de Osasco.

 

"Estamos focadas, vai ser um jogo muito importante para todas nós. Para algumas está sendo a primeira vez que participa da disputa da vaga para a final, outras já estão acostumadas com isso. Nosso objetivo é ganhar, sair com vitória. Estamos focadas e unidas ao máximo para essa partida, um fator importante foi ficarmos juntas bastante tempo em concentração. Vamos com tudo e com todas as forças para esse jogo. É o jogo da nossa vida", destacou a líbero Verê.

Postar um comentário

0 Comentários