Publicidade

Header Ads

Zé Roberto Guimarães pode voltar à Superliga


Há seis anos trabalhando no exterior, José Roberto Guimarães, treinador da Seleção feminina de vôlei, pode estar voltando à Superliga feminina na próxima temporada. Ele foi sondado por um novo time que está sendo gestado em Campinas para ingressar na Superliga feminina na próxima temporada.

- Recebi o convite da equipe de Campinas, mas não falamos de valores ainda porque eu cheguei sexta e já me apresentei na segunda na seleção. O sim ainda não foi dado. Não está acertado, mas existe uma possibilidade grande. Conheço o projeto, e conheço as pessoas que estão nele há muito tempo, por isso eu digo que a possibilidade é de uns 90% ? revelou o treinador, em entrevista ao Sportv.

Atualmente no Fenerbahce, da Turquia, as chances de José Roberto Guimarães voltar ao Brasil aumentam por conta da família, que sente as idas e vindas das seis temporadas na Europa.

- Eu estou em uma situação de família que eu não posso ficar indo e voltando do Brasil. Fui para a Europa pensando na seleção, e lá eu pude estudar muito as adversárias. Mas agora minha decisão está sendo voltar para o Brasil, minha família esta pesando bastante ? disse.

O assunto, porém, só será resolvido em definitivo após a temporada de competições com a Seleção Brasileira. Nos próximos meses, Zé Roberto comanda o time feminino do Brasil no Pré-olímpico e no Grand Prix.



Postar um comentário

0 Comentários