Publicidade

Header Ads

Adenízia acerta permanência no Sollys/Nestlé e elogia estrutura de trabalho do clube





Após o anúncio da renovação contratual da ponteira Jaqueline, o Sollys/Nestlé segue trabalhando intensamente e oficializa nesta sexta-feira que a central Adenízia também acertou sua permanência na equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura. Atual campeão da Superliga, o Sollys/Nestlé tem grandes desafios para a temporada 2012/13 e Adenízia está demonstrando em quadra sua constante evolução e o quanto é importante nos grandes desafios que a equipe terá pela frente. Feliz com a continuidade, Adenízia elogia o clube na condução do trabalho em quadra e também a forma que os assuntos fora do voleibol são administrados pelo treinador e pelo supervisor Bené Crispi. 

"Além de estar muito tempo em Osasco, outro fator que pesou para a minha permanência foi o Luizomar, que é um excelente técnico e, junto com o Bené, nos ajuda a ter a cabeça tranquila para pensarmos apenas em jogar voleibol. Esse é um fator que conta muito porque não é em qualquer equipe que você vai encontrar este tipo de estrutura. Se você aparece com algum problema fora da quadra eles vão achar uma maneira para te ajudar. O atleta está lá para jogar, porém, acredito que também precisa estar bem fora de quadra para apresentar seu melhor jogo e o Sollys/Nestlé já mostrou que sabe trabalhar muito bem desta forma", declarou Adenízia, que foi a melhor bloqueadora da última Superliga.

Adenízia tem bastante identificação com Osasco e um grande carinho pelos torcedores da equipe. Além disso, é a jogadora com mais tempo de casa, já que é formada pelo antigo clube da cidade. "Gosto muito de Osasco porque fui muito bem acolhida. A cidade adora e apoia muito o voleibol. No Sollys/Nestlé consigo jogar solta, estou atuando bem e também estou adaptada com a equipe e com o estilo de trabalho do Luizomar, o que pesou muito para mim. Sem contar que o grupo é maravilhoso e o carinho da torcida é muito grande", finalizou a meio-de-rede, que no momento está com a Seleção Brasileira para a disputa do Grand Prix.

Adenízia Ferreira da Silva está com 25 anos e já tem em seu currículo conquistas importantes. A camisa 5 do Sollys/Nestlé esteve no elenco campeão das Superligas de 2009/10 e 2011/12. Ela também tem mais dois títulos da competição nacional (2003/04 e 2004/05) quando fazia parte do plantel do antigo time de Osasco. No Sollys, a central possui os títulos Sul-Americanos de 2009 e 2010, o vice-campeonato Mundial, em 2010, e a medalha de bronze no Mundial de 2011. Pela Seleção Brasileira, Adenízia é campeã do Grand Prix e do Sul-Americano, ambos em 2009, e do Pré-Olímpico de 2012.  


Fonte: Sollys/Vôlei


Postar um comentário

0 Comentários