Publicidade

Header Ads

Bernardinho comemora contratação de Fofão pela Unilever


Fofão será a substituta de Fernanda Venturini como levantadora da equipe carioca. Foto: Luiz Doro/Adorofoto/Divulgação



Após comandar a Seleção Brasileira masculina na Liga Mundial de vôlei, o técnico Bernardinho retornou ao Brasil, nesta terça, e comemorou a contratação da levantadora Fofão pela Unilever, time que dirige na temporada 2012/2013. A jogadora foi confirmada como reforço do time nesta segunda-feira.

"A Fofão é uma campeã com quem tive a honra e o prazer de trabalhar por muitos anos na Seleção Brasileira", exaltou Bernardinho. O treinador também destacou a importância da experiência de Fofão, que encara mais uma temporada no vôlei aos 42 anos.

"Campeã olímpica que vem contribuir com seu grande talento e enorme experiência para o crescimento de muitas de nossas atletas, entre as quais a Roberta, que terá por mais uma temporada uma grande professora a seu lado", afirmou, se referindo a levantadora reserva Roberta, que teve como parceira na posição Fernanda Venturini durante a última temporada.

A última vez que Fofão trabalhou com Bernardinho foi em 2000, quando o treinador comandava a Seleção Brasileira feminina. Considerada uma melhores da história na posição, a levantadora já atuou na equipe em 2003, quando o time ainda se chamava Rexona/Ades e tinha como sede a capital paranaense de Curitiba.

Postar um comentário

0 Comentários