Publicidade

Header Ads

Bernardinho convoca Thiago Alves para a Liga Mundial


Já em ritmo acelerado de treinos com 18 jogadores, o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Bernardinho, divulgou, nesta terça-feira (08.05), o nome do ponteiro Thiago Alves como mais um convocado para a Liga Mundial 2012. O jogador do Panasonic Panthers, do Japão, já está a caminho e se apresentará nesta quarta-feira (09.05), no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Thiago Alves se juntará aos ponteiros Giba, Dante, Murilo, João Paulo Bravo, Maurício e Lucarelli, já convocados anteriormente. Também fazem parte do grupo que se prepara para a Liga Mundial os levantadores Bruno e Ricardinho; os opostos Theo, Wallace, Leandro Vissotto e Renan; os centrais Lucão, Sidão, Rodrigão e Éder e os líberos Serginho e Mário Júnior.

Todo o grupo estará à disposição da imprensa na próxima quinta-feira (10.05), quando acontecerá a última janela antes da viagem para a Liga Mundial. Os jornalistas poderão gravar e fotografar o treino a partir das 10h, no Aryzão, em Saquarema (RJ). Os jogadores e o técnico Bernardinho concederão entrevistas logo após o fim da atividade.

Na segunda-feira (14.05), a seleção brasileira viaja para Toronto, no Canadá, onde disputará o primeiro fim de semana da Liga Mundial. A estreia será no dia 18, contra a Polônia. No dia seguinte, os brasileiros enfrentarão o Canadá e, no dia 20, a Finlândia.

Postar um comentário

0 Comentários