Publicidade

Header Ads

Campinas contrata ponteiro cubano e fecha elenco para a nova temporada

Rolando Despaigne, ponta contratado pelo Campinas (Foto: Divulgação)

Campinas confirmou nesta sexta-feira a contratação de seu principal reforço para a próxima temporada. Há dois anos no vôlei da Grécia, onde defendia o Iraklis Thessaloniki, o ponteiro Rolando Despaigne acertou com a equipe paulista um contrato de um ano. O reforço fecha a lista de novos atletas do Campinas para disputar o Campeonato Paulista e a Superliga Masculina.

Este é o sétimo reforço do Campinas desde a eliminação na Superliga passada, para o Vôlei Futuro. Junto com o técnico Marcos Pacheco, que substituiu Cacá Bizzocchi, o time contratou os pontas Diogo e Renato Russomano, o oposto Rivaldo, o levantador Murilo Radke, o central Orestes e o líbero Alan. Completam o elenco os centrais Gustavão e André Heller, o oposto Franco e o levantador Rodriguinho.

Rolando Despaigne, porém, deve demorar mais algunas dias para ser oficialmente apresentado pelo Campinas. O atleta pediu alguns dias para resolver sua saída da Grécia e deve chegar ao Brasil em meados de junho para se integrar ao elenco.

- Ele ainda está na Grécia, tem que resolver uns compromissos. De lá, deve ir para Cuba e depois para o Brasil. Deve chegar uma semana atrasada, mas nada que interfira na programação do elenco - confirma o supervisor do Campinas, Fernando Maroni.



Postar um comentário

0 Comentários