Publicidade

Header Ads

Equipe de vôlei do Praia contrata quatro jogadoras para 2º semestre


Para o segundo semestre de 2012, a equipe de vôlei do Praia Clube vai contar com novas integrantes. Na tarde desta sexta-feira, o clube divulgou quatro jogadoras que reforçam o time: a ponteira Yusleyni Herrera Alvarez, mais conhecida como Herrera, as centrais Letícia Hage e Mayhara Silva e a oposta Michelle Pavão. Além dessas contratações, a diretoria do clube manteve o técnico Spencer Lee e a comissão técnica da edição da Superliga de Vôlei 2011/2012.

A Cubana Herrera é contratada pelo Praia Clube, de Uberlândia (Foto: Flávio Cortez / GLOBOESPORTE.COM)
A cubana Herrera é uma das novas contratadas


Ataque
Herrera tem 28 anos e foi a maior pontuadora da última Superliga com 433 pontos marcados, sendo 396 de ataque. Nas últimas temporadas, Herrera atuou pelo Minas, de Belo Horizonte. Em 2007, ela foi campeã pela Seleção Cubana nos Jogos Pan-americanos do Rio de Janeiro.

Se a equipe já contava com a boa atuação da oposta Monique Pavão, que marcou 308 pontos, agora o time de Uberlândia tem a  irmã gêmea Michele Pavão. A ponteira atuava no Sesi(SP).

Bloqueio
Com apenas 21 anos, Letícia marcou 261 pontos, sendo 99 de bloqueio, jogando pelo Mackenzie na última edição da Superliga.

O outro reforço é a meio de rede Mayhara que defendeu o Rio do Sul, de Santa Catarina. Com 1,85 metros de altura, a atleta assinalou 248 pontos, sendo 74 de bloqueio.

Reapresentação

O time retorna aos treinos na próxima segunda-feira. A princípio, o técnico Spencer Lee vai contar com a presença das altletas Alice Horta, Angélica Malinverno, Arlene Xavier, Camila Torquette, Juliana Carrijo, Nicole Oliveira, Sara Caixeta e as recém-chegadas, Letícia Hage e Mayhara Silva.

As gêmeas Michelle e Monique Pavão e a ponteira Dayse Figueiredo integram o elenco somente em agosto, pois vão defender a Seleção Brasileira Militar nos Jogos Mundiais Militares, que será realizado na Holanda.

Herrera também se apresenta no mesmo mês. A atleta está em Cuba para resolver problemas pessoais.



Postar um comentário

0 Comentários