Publicidade

Header Ads

Fabi avisa: ‘Jogos de Londres iniciam em São Carlos’

Torcida assiste a treino da seleção brasileira para o Pré-Olímpico (Foto: João Gabriel Rodrigues / Globoesporte.com)

Falta pouco mais de dois meses para o início dos Jogos Olímpicos de Londres. Isso oficialmente. Para a líbero da seleção brasileira de vôlei, Fabi, as Olímpiadas já começam nesta quarta, no Pré-Olímpico Sul-Americano que o Brasil vai disputar na cidade de São Carlos, interior de São Paulo. Frente às seleções da Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru e Venezuela, o time comandado por José Roberto Guimarães vai em buscar de uma vaga em Londres-2012.

- Tudo começa agora. A Olimpíada inicia aqui em São Carlos. Precisamos fazer uma boa campanha para conquistar nossa vaga e brigar por uma medalha olímpica. Esse é um ano muito curto e a principal competição que temos se decide essa semana, que é a classificação aos Jogos Olímpicos. E eu espero que São Carlos faça parte dessa história de Londres que está se iniciando para nós – disse a líbero.

A cada dia que passa a seleção ganha mais atenção da torcida sãocarlense. No primeiro dia de treino cerca de 50 pessoas assistiram os preparativos do elenco brasileiro. Na atividade desta terça o número quadriplicou. O que agrada as atletas.

- É bom podermos jogar no interior, nos aproximarmos dessas pessoas que nos acompanham e muitas vezes só nos vêem pela televisão e não têm o privilégio de estar diante da seleção. O carinho que eles demonstram por nós é muito bom – completou Fabi.

Entre os torcedores se encontram estudantes, atletas juvenis de vôlei e de outras modalidades e famílias.

- Acompanhamos sempre vôlei pela televisão. Agora que temos a oportunidade de ver de perto a seleção jogar aqui na nossa cidade não podemos deixar de vir prestigiar. Durante essa semana nós vamos aos treinos, aos jogos desta quarta e quinta, e se o Brasil for à semifinal e final, também estaremos presentes torcendo e apoiando. Nós gostamos muito de vôlei – disse Jefesson Lopes, que acompanhou ao treino ao lado de sua esposa e filho.
 

Postar um comentário

0 Comentários