Publicidade

Header Ads

Jaqueline exalta importância de Luizomar para sua renovação com o Sollys/Nestlé


A ponteira Jaqueline ressaltou a importância do técnico Luizomar de Moura em sua renovação com o Sollys/Nestlé. Capitã da equipe na conquista da Superliga, a jogadora continuará em Osasco para a temporada 2012/2013.

"Primeiramente, o que me fez continuar foi o Luizomar, que é uma pessoa que sempre me ajudou muito desde que cheguei da Europa. Ele sempre teve confiança em mim e conhece a forma que trabalho, por isso, foi um dos grandes motivos para minha continuidade no Sollys/Nestlé", explicou.

"O segundo motivo é a oportunidade de continuar na convivência com esse grupo de trabalho que foi campeão da última Superliga", continuou a ponteira.

Com a saída da levantadora Carol Albuquerque, Jaque assumiu o papel de liderança dentro do grupo do Sollys e diz que amadureceu bastante com a nova função.

"Foi um aprendizado a mais na minha vida, já que nunca havia tido essa oportunidade. Agradeço ao Luizomar que teve toda a confiança de me colocar como capitã e as minhas companheiras mais experientes do time que me ajudaram bastante. Acho que evolui bastante e cresci muito na minha vida profissional. Hoje sou uma jogadora muito mais madura e estou entendendo um pouco mais como que é trabalhar ajudando a equipe em outras coisas que antes não ajudava. Estou adorando esse momento e espero que permaneça da mesma maneira nesta próxima temporada", comemorou.

Jaque está no Sollys/Nestlé há três temporadas e já conquistou dois títulos da Superliga, além de um vice-campeonato.



Postar um comentário

0 Comentários