Publicidade

Header Ads

Líbero Alan acerta com Campinas


Líbero Alan é o novo reforço do Campinas (Foto: Divulgação/CBV)

O líbero Alan é o quarto reforço do Campinas para a temporada 2012/2013 do vôlei brasileiro. Após chegar às semifinais da Superliga pelo Rio de Janeiro, o jogador foi anunciado pela equipe campineira nesta quinta-feira. Além dele, já foram contratados o levantador Murilo Radke, o oposto Rivaldo e o ponta Renato Russomano, todos ex-Florianópolis.

Aos 32 anos, Alan retorna às origens. Foi na cidade paulista que ele começou a carreira, há 16 anos, na extinta Olympikus. Ele também já passou por Unisul, Ulbra, Pinheiros, Londrina, Rússia e Seleção Brasileira, com quem foi campeão mundial em 2010.

- Será uma sensação muito boa poder jogar onde tive minha formação na modalidade. Estou empolgado. É bom fazer parte de um projeto que vem crescendo ano a ano. Com certeza, não faltará emoção ao ver o Taquaral cheio – comemorou Alan.

Campinas vai para a sua terceira temporada. Até agora, o time chegou à final do último Campeonato Paulista e avançou às quartas de final nas duas vezes em que disputou a Superliga. Além dos reforços, estão garantidos André Heller, Gustavão, Rodriguinho e Franco, que renovaram com a equipe.

- Estamos trabalhando para formar uma equipe ainda mais competitiva. Conseguimos renovar com alguns nomes e trouxemos jogadores vencedores, com passagem pela Seleção – comentou o supervisor do Campinas, Fernando Maroni.



Postar um comentário

0 Comentários