Publicidade

Header Ads

Oposto Ingrid deixa Mackenzie e acerta com Sesi


Quinto colocado na última edição da Superliga feminina, o Sesi se prepara para a disputa da próxima temporada. Um dos destaques do Mackenzie/Cia do Terno na competição nacional, a oposto Ingrid é mais nova jogadora da equipe comandada por Talmo Oliveira. Aos 23 anos, a atleta destacou a importância da mudança em sua carreira, mostrou empolgação e agradeceu ao clube mineiro.

» Veja fotos de VOLEIBOL

"Minha temporada passada foi ótima, nada a me queixar, somente a agradecer pelo ótimo trabalho que fizemos. Penso também que a simplicidade foi uma ótima convivência que tivemos. Favorece e ajuda, éramos muito amigos. Com tudo isso, vem a felicidade e os bons resultados", relatou a oposto, que exaltou o acerto com a nova equipe. "É uma ótima sensação, pois além de estar em um dos melhores times, trabalhando com as melhores pessoas, com o tempo e a dedicação, vem o crescimento e a evolução", afirmou.

Com 1,78 m, Ingrid foi teve destaque no principal torneio de vôlei feminino do Brasil. Participando da campanha do Mackenzie, que foi eliminado nas quartas de final pela Unilever, a atleta marcou 874 pontos, sendo 192 no primeiro turno, 335 no segundo e 347 nos playoffs. Credenciada por estes números, a jogadora mostrou ansiedade ao comentar sobre seu novo clube.

"Não aguento ficar muito tempo parada. Quero muito conhecer as pessoas e o novo ambiente de trabalho. Acredito que o Sesi vai me ajudar a crescer ainda mais e pretendo me destacar mais uma vez", disse Ingrid, que apontou suas principais características. "Acredito que sejam minha força de vontade, dedicação e perseverança para melhorar a cada dia", encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários