Publicidade

Header Ads

Pereyra vibra com classificação da Argentina para Londres

 Argentina será a segunda seleção da América do Sul no torneio masculino de vôlei das Olimpíadas de Londres.

A vaga dos hermanos, que irão representar o continente ao lado do Brasil, foi conquistada neste domingo, com a vitória por 3 a 0 (25/19, 25/19 e 27/25) sobre a Venezuela, na última rodada do Pré-Olímpico disputado em Almirante Brown, cidade de região metropolitana de Buenos Aires.   "Fizemos uma preparação forte e  encaramos o torneio com a máxima seriedade. A torcida argentina também teve uma participação importante, nos apoiando em todos os jogos. Estamos muito felizes e podem ter certeza que iremos chegar fortes a Londres", avisa o oposto Pereyra, que disputou a última Superliga pelo BMG/Montes Claros. 

A CAMPANHA 

 O Pré-Olímpico Sul-Americano foi disputado por quatro seleções, que se enfrentaram no sistema de pontos corridos. Para conquistar a vaga, além de superar a Venezuela, os argentinos venceram o Chile por 3 a 0 (25/16, 25/13 e 25/14) e a Colômbia, pelo mesmo placar (25/21, 25/15 e 25/20).  

O próximo compromisso da Argentina é a Liga Mundial. O time de Pereyra & Cia estreia no próximo dia 25 diante da Bulgária, em confronto marcado para a cidade de Frankfurt, na Alemanha.  

                         

                                                                   



Postar um comentário

0 Comentários