Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa mantêm boa fase e avançam em Xangai

Talita e Maria Elisa venceram as duas primeiras partidas em Xangai, na China. Foto: FIVB/Divulgação

Campeãs da etapa de Sanya do Circuito Mundial, Talita e Maria Elisa estrearam com vitória no primeiro Grand Slam desta temporada. Atuando pelo Grupo B da competição em Xangai, a dupla nacional superou as brasileiras naturalizadas georgianas Cris e Andrezza por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/18, no primeiro jogo. Já na rodada seguinte, triunfaram diante das canadenses Bansley e Maloney também em sets diretos, parciais de 21/18 e 21/14.

Com estes resultados, Talta e Maria Elisa asseguraram uma vaga na segunda fase do torneio. As brasileiras voltam à quadra ainda nesta quarta-feira, pela terceira e última rodada da fase de grupos, e duelarão com as norte-americanas Fendrick e Hanson.

"Estamos mantendo um bom padrão de jogo ao longo das etapas. Essa regularidade é fundamental para continuarmos com os resultados positivos. Nossa meta é conquistar o primeiro lugar da chave e avançar direto às oitavas", analisou Talita.

Quem também teve êxito no primeiro dia de disputas do Grand Slam foi Vivian e Taiana. A dupla superou as compatriotas Maria Clara e Raquel por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/19, e as holandesas Meppelink e Van Gestel, em sets diretos, parciais de 21/11 e 21/13, e garantiu classificação no Grupo F. Agora, Vivian e Taiana encaram as italianas Cicolari e Menegatti.

Já no Grupo C, Juliana e Larissa foram derrotadas pelas gêmeas finlandesas Erika e Emilia Nystrom por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 26/24. Na segunda rodada, no entanto, a dupla nacional se recuperou e venceu Hansel e Montagnolli, da Áustria, por 2 sets a 1, parciais de 21/17, 19/21 e 15/11. Na última etapa da fase de grupos, as brasileiras medirão forças com Kuhn e Zumkehr, da Suíça, e precisarão da vitória para seguir na competição.



Postar um comentário

0 Comentários