Publicidade

Header Ads

Karine quer mais títulos em sua segunda temporada no Sollys/Nestlé


A experiente levantadora Karine é mais uma das jogadoras do elenco campeão da Superliga 2011/12 que renovou seu contrato com o Sollys/Nestlé. Com 33 anos, a atleta sabe que vive um momento especial em sua carreira e não esconde a alegria e satisfação de fazer parte de um grupo vitorioso. "A vinda para o Sollys/Nestlé foi sensacional para a minha carreira e também para a minha vida pessoal. Estou muito feliz e realizada por poder permanecer por mais uma temporada neste grupo campeão", declarou Karine.

Em seu primeiro ano no Sollys/Nestlé, Karine foi campeã nacional e do Campeonato Sul-Americano de Clubes. Ciente da responsabilidade de defender os títulos, a levantadora também almeja conquistar as competições que escaparam na temporada passada. "No ano passado tivemos foco total para conquistar a Superliga e acho que nesse ano teremos que estar ainda mais focadas porque somos o campeão a ser batido e os nossos adversários vão nos estudar cada vez mais para poder nos vencer", disse. "Acredito que nosso objetivo é manter o que conquistamos e ganhar o que não ganhamos ano passado, no caso, o Paulista e o Mundial de Clubes", completou.

Karine vive seu primeiro momento atuando em um clube acostumado a chegar em finais e conquistar títulos nacionais e internacionais. A atleta ressalta o trabalho com suas companheiras e comissão técnica de alto nível. "Trabalhar com uma equipe e uma comissão técnica campeã te agrega muitos valores. Com certeza cresci muito individualmente. É um grupo excepcional. É até difícil de explicar o que conquistamos como grupo. Eu, particularmente, estou realizada em poder trabalhar com jogadoras do nível que o Sollys possui. É algo que não dá pra dimensionar o tamanho do meu ganho como jogadora", relatou a camisa 7.

Além da qualidade técnica e do excelente trabalho desenvolvido pela comissão técnica, dois dos principais motivos pela conquista foram a união e o trabalho coletivo da equipe. Karine tem consciência que para continuar obtendo sucesso essa situação precisa ser mantida para a temporada 2012/13. "Esse é o nosso grande objetivo (manter a união do grupo). Temos que fazer com que as atletas que estão chegando compreendam a mentalidade que construímos. Tenho certeza que as jogadoras que foram contratadas sabem que o Sollys teve um diferencial na temporada passada e que esse foi o diferencial. Tenho certeza que elas chegarão com a mentalidade de se incorporar com o que já existe aqui", finalizou a levantadora.

----

Rafael Zito



Postar um comentário

0 Comentários