Publicidade

Header Ads

Murilo curte tempo livre na frente do videogame


Enquanto torce contra as seleções rivais para que o Brasil conquiste uma vaga na fase final da Liga Mundial, o ponteiro Murilo tem aproveitado o tempo livre em casa, em São Paulo, para curtir um de seus passatempos prediletos: jogar videogame.

O tempo gasto em frente ao brinquedo, contudo, só tem sido possível pela ausência da esposa Jaqueline, que se encontra com a seleção feminina na disputa da fase final do Grand Prix, em Ningbo, na China.

- Gosto de ficar em casa, então não tem nada melhor do que ficar jogando videogame, esperando o tempo passar. Se a Jaque não está em casa, eu fico jogando horas e horas. Quando jogo, ela fica brava demais - disse o jogador.

O tempo em que estão separados deve ser compensado nos Jogos Olímpicos de Londres, a partir de 27 de julho. Murilo espera ver Jaque todos os dias, mesmo em meio à correria do evento.

- A gente não fica junto, a gente se vê, às vezes consegue fazer uma refeição ou outra. Tem treino, jogo, descanso, vídeo - disse.

Murilo em sua casa em São Paulo (Foto: Reprodução/SporTV)

Com a derrota para a Polônia, a seleção masculina terminou a fase classificatória da Liga Mundial em segundo lugar, pelo Grupo B. Com 26 pontos, o time comandado pelo técnico Bernardinho terá de torcer contra os rivais de outras chaves para conquistar a única vaga na fase final como segundo melhor colocado. A etapa decisiva acontece entre os dias 4 e 8 de julho, na Bulgária.

Para Murilo, o foco está no Grupo C, no qual americanos e franceses lideram a chave.

- A gente acabou eliminando Sérvia e até mesmo a Rússia. A gente também não tem mais chance. Fica a expectativa no grupo dos Estados Unidos e França - afirmou.



Postar um comentário

0 Comentários