Publicidade

Header Ads

Ponteiro Túlio está empolgado para iniciar os treinamentos no Sada Cruzeiro

A equipe Sada Cruzeiro, atual campeã da Superliga, vai se apresentar no CT do Barro Preto na próxima segunda-feira, 25, às 9h, quando iniciará as atividades da temporada 2012/13. O elenco que começará os treinamentos é praticamente o mesmo, pois o clube manteve 13 jogadores que defenderam as cores azul e branco no último campeonato nacional. A novidade no grupo comandado pelo técnico Marcelo Mendez será o ponteiro Túlio, que chega após duas temporadas no BMG São Bernardo-SP.

O carioca Túlio Galvão Muller Nogueira, de 26 anos e 2,00m, tem passagens pelo Vôlei Futuro e Pinheiros, e pela primeira vez vai defender um time mineiro. O jogador já está em Belo Horizonte realizando exames médicos e se preparando para iniciar o trabalho com o grupo celeste.


"Eu estou muito empolgado com o meu novo clube, pois o Sada Cruzeiro é uma grande equipe. Fui recebido muito bem e a estrutura do time é excelente. Já conheci o centro de treinamento e gostei muito. Essa estrutura, além dos profissionais que trabalham aqui, vai ajudar muito no meu crescimento profissional. Estou muito animado para começar os treinamentos e ajudar o Sada Cruzeiro o máximo possível nessa temporada", disse Túlio, que no ano passado participou com a seleção brasileira da Universíade e do evento teste para os Jogos Olímpicos de Londres/2012.

Além de Túlio, na segunda-feira se apresentam em Belo Horizonte os levantadores William e Daniel, os ponteiros Filipe e Sanchez, os líberos Serginho e Kachel, os centrais Rogério, Acácio, Rafael e Douglas Cordeiro e o oposto Alemão. O grupo ainda não terá o oposto Wallace e o ponta Maurício, que estão com a Seleção brasileira na disputa da Liga Mundial.



Postar um comentário

0 Comentários