Publicidade

Header Ads

Ricardo está ansioso, mas confiante na convocação para as Olimpíadas


Ricardo e Pedro Cunha (Foto: Divulgação)

A expectativa do jogador de vôlei de praia Ricardo para a convocação para as Olimpíadas de Londres é grande. A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) tem até o dia 9 de julho para divulgar as duplas que irão representar o Brasil nos Jogos da Inglaterra. A dupla do baiano, que é radicado na Paraíba, está cotada para participar da competição.

Ricardo confia que ele e seu parceiro, o carioca Pedro Cunha, têm tudo para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. A parceria está na lista de pré-convocados para a competição, junto com Emanuel/Alisson e Marcio/Pedro Solberg.

- Geralmente, são convocadas para os Jogos Olímpico, as duplas que mais pontuaram durante o ano - disse Ricardo, que junto com Pedro Cunha está na sexta colocação do ranking olímpico, com 5.460 pontos.

Ricardo aproveitou para avaliar a participação da sua dupla nos Grand Slams da Rússia e da Itália. De acordo com ele, a ida à Europa foi bastante proveitosa.

- Nossa participação foi muito boa. Nós alcançamos nossas metas nesta viagem. Pontuamos bem e conseguimos confirmar a segunda vaga para o Brasil. Isso foi importante para a nossa equipe - afirmou Ricardo.



Postar um comentário

0 Comentários