Publicidade

Header Ads

Roberta diz que está pronta para aprender com Fofão



A levantadora Roberta Ratzke teve a companhia na temporada anterior de Fernanda Venturini, Agora, ela estará ao lado de Fofão na temporada 2012-13 da equipe de vôlei do Rio de Janeiro. A jogador falou sobre a nova companheira de time. 

"Ela é divertidíssima, carinhosa e atenciosa. Gosto de ver sua determinação em treinar, sempre de bom humor. Não tenho dúvidas de que manterá o ambiente bem leve, gostoso", disse.

Roberta também falou sobre a experiência de ter jogado ao lado de Fernanda Venturini, titular na função de levantadora na equipe durante a temporada anterior.

"O que mais aprendi com a Fernanda, além de questões técnicas, foi quanto à postura em quadra. A levantadora precisa ser uma espécie de comandante, manter-se firme do início ao fim da partida, o que ela faz muito bem", afirmou.

Sobre suas chances de integrar a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio, a jogadora mostra confiança.

"Antes essa ideia era um sonho distante. Hoje já coloquei como uma meta. Vou dar o meu melhor para que isso aconteça. A Superliga é uma vitrine e, sempre que possível, vou procurar mostrar meu potencial", garantiu.

O assistente técnico Hélio Griner acredita na capacidade de Roberta. "Tradicionalmente tem uma boa bola de saída e já evoluiu bastante na bola de ponta. Ainda precisa evoluir na distribuição do jogo, ganhar confiança, o que virá com o treinamento e o tempo. É uma jogadora inteligente", finaliza.

 

Postar um comentário

0 Comentários