Publicidade

Header Ads

Sandro, levantador do SESI passa por bateria de exames com o grupo


A pré-temporada do levantador Sandro do SESI-SP está a todo vapor. Desde o dia 04 de junho a equipe voltou aos trabalhos e nesta quarta-feira (20) foi a vez dos exames clínicos.

Durante toda a tarde o camisa 5 esteve em um hospital na região do Paraíso para uma bateria de exames que visam o melhor desempenho do atleta e de seus companheiros na temporada 2012/2013.

"Hoje passamos a tarde fazemos exames clínicos. Passamos também pela nutricionista. Tudo isso nesse início de temporada é muito importante para que a comissão técnica saiba como cada atleta voltou. É essencial para o planejamento do ano", ressaltou.

Além dos exames clínicos, a equipe também já colocou o corpo para trabalhar. Desde a semana passada a equipe faz trabalho físico intenso no campo de areia montado no complexo do SESI. "São exercícios para aprimorar nosso físico. Claro que, por termos ficado um bom tempo sem atividade, tem uma hora que dói tudo (risos)", contou.

Se, na reta final da Superliga passada o SESI sofreu com problemas físicos, neste ano Sandro e equipe querem permanecer fortes durante todas as competições. "Só em agosto teremos nosso primeiro torneio e ganhamos um bom período de preparação e de prevenção de lesões. Esse período talvez seja o mais importante de todo o trabalho. O SESI está nos dando uma grande estrutura fora de quadra e isso para um atleta é essencial".

Mas a pré-temporada não é só 'ralar'. É momento também de estar com a torcida. "Ao lado do nosso campo de areia as crianças que estudam no SESI fazem atividade física e estão sempre conosco. Receber o carinho deles é uma grande motivação", finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários