Publicidade

Header Ads

Seleção Feminina treina para o Grand Prix na China

Jaqueline disse que o grupo enfrentou uma viagem bastante difícil. Foto: Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Divulgação

A Seleção Brasileira feminina de vôlei realizou nesta quarta-feira seu primeiro treino na cidade de Luohe, na China, sede do Grupo K do Grand Prix. A equipe, que tem como adversárias as donas da casa, Cuba e Porto Rico, faz sua estreia na sexta-feira, às 8h30 (de Brasília) contra as cubanas.

O Brasil ocupa a sexta colocação do Grand Prix com 11 pontos conquistados, sete atrás dos Estados Unidos, líderes da competição. Apenas as cinco primeiras colocadas da tabela avançam à fase final, que será disputada em Ningbo, na China, e também conta com a seleção da casa.

"Enfrentamos uma viagem bastante difícil. Foi um dos percursos mais longos que já fiz na minha carreira, mas o grupo está motivado. Independentemente da derrota para os Estados Unidos, sabemos que estamos em uma crescente. Então, vamos continuar fazendo o nosso trabalho. Essa semana é decisiva e precisamos de boas vitórias para chegarmos à fase final", analisou Jaqueline.

De acordo com o técnico José Roberto Guimarães, a equipe nacional ainda não encontrou seu melhor jogo no Grand Prix porque precisa realizar mais partidas para ganhar ritmo de jogo.

"Nosso time precisa de ritmo de jogo. Além disso, é sempre bom jogarmos com equipes que vamos enfrentar nos Jogos Olímpicos, como a China, que estará na nossa chave. O Grand Prix nos ajuda a conhecer um pouco mais nossos adversários", explicou o treinador brasileiro.



Postar um comentário

0 Comentários