Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa vencem na estreia em Roma


Talita e Maria Elisa estrearam com vitória no Grand Slam de Roma, a sexta etapa do Circuito Mundial e última do ciclo Olímpico. Nesta quarta-feira, a dupla ganhou o único compromisso do dia contra as suíças Forrer e Vergé Dépré por 2 sets a 0, parciais 21-10 e 21-15.

O jogo foi válido pela chave L da competição. Nesta quinta, Talita/Maria Elisa fará os dois jogos restantes da fase de classificação. Vinte e oito minutos foram suficientes para as campeãs brasileiras de 2009 vencerem Forrer/Vergé Dépré. As próximas adversárias de Talita e Maria Elisa serão Tsiartsiani/Arvaniti (Grécia) e Turner/Branagh (EUA).

"O time está mantendo uma boa regularidade ao longo das etapas do mundial. E aqui na Itália não pode ser diferente. Na última etapa (Moscou) perdemos a medalha de bronze nos detalhes. Foi um jogo equilibrado e de bom nível técnico", afirmou Talita.

Pelo Grupo K, Juliana e Larissa derrotaram as eslovacas Dubovcova e Nestarcova por 2 a 0 (21/14 e 21/12). Na chave J, Vivian/Taiana ganhou por WO. As canadenses Bansley e Maloney desistiram da etapa romana. Ângela e Lili foram derrotadas pelas australianas Bawden e Palmer. Dois sets a 0 (21/23 e 22/24). Ângela e Lili estão no grupo O.



Postar um comentário

0 Comentários