Publicidade

Header Ads

Bernardinho comemora rodízio e diz: "tinha que ser de 3 a 0"


Brasil venceu Tunísia com autoridade por 3 a 0 neste domingo. Foto: Marcelo Pereira/Terra
O técnico Bernardinho comemorou a vitória da Seleção Brasileira masculina de vôlei neste domingo, na estreia da equipe nos Jogos Olímpicos de Londres, contra a Tunísia, por 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/18. Para o treinador, o importante foi a vitória por larga vantagem além da chance de realizar um "rodízio" entre todos os jogadores do elenco.


"O mais importante é que todos puderam entrar, jogar, ganhar ritmo e conhecer um pouco mais o ginásio para voltar nas demais partidas onde todos serão necessários", definiu o comandante.


"A vitória contra a Tunísia foi fundamental e era fundamental que fosse de 3 a 0. O time começou bem, determinou um estilo de jogo, caiu um pouco durante a partida e se recuperou no terceiro set", acrescentou Bernardinho.

Outro fator importante do triunfo da Seleção foi a recuperação de Giba, que passou por cirurgia no início do ano e já se diz totalmente apto a atuar. "Estou bem, superbem, fiz a cirurgia há seis meses e estou bem, me sentindo ótimo. Como o time inteiro, estou preparado e motivado", afirmou o atleta após o confronto.
Agora na liderança do Grupo B ao lado da Rússia e dos Estados Unidos, que também possuem vitórias por 3 a 0, a Seleção Brasileira do técnico Bernardinho terá pela frente como próximo desafio a Rússia, que derrotou a Alemanha em sua estreia. Completam a chave Sérvia, Alemanha e a própria Tunísia. Os quatro primeiros colocados avançam.


Postar um comentário

0 Comentários