Publicidade

Header Ads

Bruninho comemora classificação do Brasil na Liga Mundial

Brasil se garantiu como uma das seis seleções na fase final da Liga Mundial. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Brasil se garantiu como uma das seis seleções na fase final da Liga Mundial

A Seleção Brasileira masculina assegurou a classificação para as finais da Liga Mundial de vôlei, na noite desta sexta-feira, mesmo sem entrar em quadra. O Brasil foi beneficiado pelo resultado do jogo entre França e Itália, que terminou com vitória francesa no tie-break, resultado que impede a Seleção comandada por Bernardinho de ser alcançada.

O jogo era válido pela última rodada do grupo C, disputada em Dallas, nos Estados Unidos. O levantador brasileiro Bruninho comemorou o resultado, embora tenha lamentado a classificação indireta.

"A gente preferia ter se classificado de forma direta, como líder do grupo B. Mas como isso não foi possível, estávamos na expectativa pelo que iria acontecer com a França e ficamos muito felizes com a confirmação de que seguimos na luta por mais um título da Liga Mundial", contou.

As finais da Liga Mundial começam a ser disputadas a partir da próxima quarta-feira em Sofia, na Bulgária. Além dos donos da casa, disputam a fase decisiva da competição os líderes dos quatro grupos (Alemanha, Cuba, Polônia e Estados Unidos ou França) e o Brasil, classificado como melhor segundo colocado.



Postar um comentário

0 Comentários