Publicidade

Header Ads

Canoas anuncia contratação do campeão olímpico Gustavo Endres


gustavo vôlei Cimed/SKY x Volta Redonda (Foto: Hermes Bezerra/Cimed/SKY)

O Canoas anunciou a primeira contratação para a disputa da Superliga Masculina de Vôlei 2012/13. E o clube gaúcho tratou de buscar um nome de peso para reforçar o elenco que jogou a série B na última temporada: o meio de rede Gustavo Endres, campeão olímpico em Atenas-2004 com a seleção brasileira, é a principal novidade da equipe do técnico Paulão, que espera contar com novos reforços durante a semana.

Será a primeira vez que o atleta, nascido no Rio Grande do Sul, jogará em uma equipe do estado. Considerado um dos melhores bloqueadores do vôlei mundial, Gustavo, de 36 anos, começou a carreira no Banespa, em São Paulo, e fez história em clubes da Itália, onde atuou durante nove anos. Ele estava no Pinheiros desde 2010. Com a seleção, além do ouro olímpico, foi bicampeão da Copa do Mundo e do Campeonato Mundial e hexacampeão da Liga Mundial.

Nas últimas semanas, Gustavo usou as redes sociais para criticar os poucos investimentos feitos nas equipes brasileiras. O jogador também reclamou da dificuldade em conseguir fechar contrato para a disputa da temporada 2012/13 da Superliga.



Postar um comentário

0 Comentários