Publicidade

Header Ads

Estados Unidos vencem Cuba e estão na final da Liga Mundial


Os Estados Unidos seguem consitentes na Liga Mundial. Neste sábado, os americanos precisaram de apenas três sets para baterem a jovem seleção de Cuba em partida de extremo equilíbrio, parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, e avançaram à decisão da competição.

Veja FOTOS de Voleibol

Siga nosso twitter

Comandados pelo capitão Stanley Clayton, dono de 17 pontos na partida, os jogadores de Alan Knipe foram superiores durante toda a partida, mostrando consistência em todos os fundamentos. O saque, porém, foi a grande arma americana diante dos cubanos, justamente na boa pontaria de Stanley.

Sem conseguir disparar no placar, a quebra de serviço foi fundamental para os americanos abrirem pequena mas importante vantagem, mantida até o final das três parciais, fechadas sempre em placar apertado.

Com a vitória, os Estados Unidos avançam à final da Liga Mundial. Atuais campeões olímpicos, os americanos vão em busca do bicampeonato na competição diante da vencedora do confronto entre a anfitriã Bulgária e Polônia, que nunca chegaram a uma decisão da Liga em toda a história da competição. A grande final será realizada neste domingo, às 14h45 (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários