Publicidade

Header Ads

Fofão acredita no vôlei feminino em Londres

Atualmente na Unilever, Fofão se aposentou da Seleção Brasileira após os Jogos de Pequim.. Foto: Luiz Doro/Adorofoto/Divulgação

Em treinamento com a equipe da Unilever, no Rio de Janeiro, a experiente levantadora e campeã olímpica Fofão analisou as chances da Seleção feminina, que irá representar o vôlei do Brasil nos Jogos de Londres, na Inglaterra. A jogadora também falou sobre sua torcida por outras modalidades.

Siga o nosso twitter

"O fato de sermos as atuais campeãs olímpicas inevitavelmente gera mais expectativa", afirmou Fofão, que esteve presente na Seleção que venceu a Olimpíada de Pequim, na China, em 2008. "Foi a maior emoção de todas, o reconhecimento de todo o meu trabalho".

Fofão mostrou confiança na equipe brasileira e destacou a mistura de jogadoras que já disputaram os Jogos com atletas mais novas. "O Brasil tem atletas experientes, que sabem o caminho para chegar à vitória. Espero que elas consigam fortalecer as jogadoras mais jovens. O time é forte e, se na hora jogar o que sabe, acredito muito na Seleção", declarou.

Além do vôlei, a levantadora também contou que acompanhará outras modalidades. "Quero ver o desempenho do Usain Bolt. Gosto muito do revezamento e acho que o Brasil está forte nessa prova. Na verdade, os Jogos Olímpicos são uma competição à parte. Todos os esportes despertam interesse", contou Fofão.



Postar um comentário

0 Comentários