Publicidade

Header Ads

Harley anuncia fim da parceria com Evandro após Grand Slam da Áustria


A parceria entre Harley e Evandro já tem data para acabar. Após o Grand Slam da Áustria, etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia que será disputada na próxima semana, o brasiliense de 38 anos e o carioca de 21 disputarão os próximos torneios da temporada separados. Juntos há cerca de nove meses, a dupla conquistou 27 vitórias.

Evandro e Harley, jogadores de vôlei de praia (Foto: Divulgação/FIVB)

Harley e Evandro conseguiram dois bons resultados em 2012. Pelo Circuito Brasileiro, os atletas venceram a etapa de Recife. No Circuito Mundial, eles foram mais longe na etapa de Brasília, que abriu o calendário da competição, com a quinta posição.

- Infelizmente não seguiremos juntos na sequência da temporada. Tivemos bons resultados em pouco tempo de parceria, mas agora cada um seguirá o seu caminho. Espero conseguir fechar com um parceiro de alto nível, que me permita seguir brigando pelos títulos, como sempre foi ao longo da minha carreira - explica Harley, eleito melhor jogador do mundo em 2008 e 2009.

Harley e Evandro ainda não definiram seus novos parceiros para a sequência da temporada. No Grand Slam da Áustria, em Klagenfurt, a dupla entra no country cota (primeira fase classificatória) contra as parcerias Thiago/Ferramenta e Moisés/Vitor Felipe.



Postar um comentário

0 Comentários