Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa vencem a 2ª com tranquilidade e lideram grupo



Campeãs do mundo em 2011, as brasileiras Juliana e Larissa não tiveram problemas para vencer mais uma partida nos Jogos Olímpicos de Londres, no Horse Guards Parade, nesta segunda-feira. As vítimas da vez foram as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmler, que perderam por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/13.

Com o resultado, as brasileiras, atuais líderes do ranking mundial, assumem a primeira colocação isolada do Grupo A com duas vitórias conquistadas. Em segundo lugar segue a dupla da República Checa, à frente das alemãs e das Ilhas Maurício.
As brasileiras seguem como favoritas na competição feminina do vôlei de praia. Na estreia, contra a modesta dupla Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, as brasileiras atropelaram as adversárias e venceram por 2 a 0, com 21/5 e 21/10. Porém, nesta segunda-feira, Juliana e Larissa enfrentaram uma dupla um pouco mais preparada, mas nada que atrapalhasse as brasileiras em busca do ouro olímpico.
Também pelo Grupo A, nesta segunda-feira, a dupla checa formada por Lenka Hajeckova e Hana Klapalova venceu as atletas das Ilhas Maurício Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, garantindo a primeira vitória para o país na capital britânica.
Na última rodada da fase de grupos a dupla brasileira enfrentará as checas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, na quarta-feira, às 11h30 (de Brasília). Já as alemãs Katrin Holtwick e Ilka Semmler encaram Natacha Rigobert e Nioun Chin Elodie Li Yuk Lo, das Ilhas Maurício, também na quarta-feira, às 6h.


Postar um comentário

0 Comentários