Publicidade

Header Ads

Juliana quer conhecer príncipe em Londres além de ganhar o ouro

Campeã mundial em 2011, Juliana disputa os Jogos Olímpicos pela primeira vez na carreira. Foto: Edson Lopes Jr./Terra

A dupla Juliana e Larissa é umas das favoritas ao ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, mas uma delas tem um objetivo adicional na capital britânica: conhecer um príncipe.


Juliana festejou seus 29 anos, no domingo, com um passeio na London Eye, uma roda-gigante que domina o horizonte da cidade. Lá de cima, ela viu a arena do vôlei de praia e, quase ao lado, o palácio de Buckingham.

"É muito legal porque fica perto da casa da rainha de vocês, e espero que os príncipes venham, especialmente para os meus jogos", disse Juliana, na segunda-feira, no centro de treinamentos dos atletas brasileiros, em Crystal Palace, na zona sudeste de Londres.

O príncipe Harry, 27 anos, terceiro na linha de sucessão do trono britânico, participou de uma partida de vôlei de praia em Copacabana durante uma recente visita ao Brasil.

O fato alimentou especulações de que o príncipe assistirá ao vôlei de praia olímpico, que acontece na Parada da Guarda Equestre, local geralmente usado nas celebrações dos aniversários da avó dele, a rainha Elizabeth.

O palácio confirmou a presença dele na segunda-feira, mas Juliana ainda não sabia disso na hora da entrevista.

O vôlei de praia é esporte olímpico desde Atlanta-96, mas os trajes sumários das jogadoras fazem com que a modalidade nem sempre seja levada a sério. Longe de se contrapor a isso, Juliana adotou plenamente a imagem sexy do esporte.

"Claro que a população de Londres vai se divertir muito com o vôlei de praia. É realmente um esporte interessante, e os jogadores têm corpos fabulosos. As pessoas do Reino Unido vão amar o vôlei de praia depois dessa Olimpíada."

Juliana parecia realmente encantada com a possibilidade de haver nobres na plateia, e voltou ao assunto várias vezes durante a entrevista. Mas, infelizmente para o príncipe Harry, que é solteiro, a brasileira disse preferir o irmão mais velho dele, William, de 30 anos, que se casou no ano passado com Kate Middleton.

"O príncipe William é muito bonito, mas duvido que ele troque a mulher dele por mim, porque ela é linda", comentou a jogadora. Mas, brincadeiras à parte, ela e Larissa levam a sério a disputa pelo ouro. "Estamos prontas para matar", disse Larissa, de 30 anos.

A dupla conquistou quase tudo o que podia, menos o ouro olímpico, que escapou nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, por causa de uma lesão no joelho, sofrida por Juliana.

Na época, Larissa fez dupla com Ana Paula, chegando às quartas de final. A dupla brasileira perdeu aquele jogo para as atuais bicampeãs olímpicas, as norte-americanas Walsh e May.

Larissa e Juliana estão ávidas por enfrentarem as norte-americanas em Londres. "Kerrri (Walsh) e Misty (May) não são uma dupla qualquer. Elas são a melhor dupla na história do vôlei de praia. Meu maior sonho é ir à final contra elas", disse Juliana.



Postar um comentário

0 Comentários