Publicidade

Header Ads

Possíveis dispensadas de Zé Roberto revelam tensão na espera do anúncio



 Há 15 dias do início dos Jogos Olímpicos de Londres, o técnico José Roberto Guimarães ainda não tem definida a lista das 12 atletas que vão defender o Brasil na competição. A ponteira Mari e a levantadora Fabíola já foram cortadas pelo treinador, mas o que estende o mistério pela divulgação da relação oficial é a espera pela recuperação da ponteiro Natália. Enquanto isso, no restante do grupo, atletas da nova geração como Camila Brait e Tandara, não escondem clima de incerteza e ansiedade.

- Fica todo mundo meio assim né, esperando que dia será o anúncio, mas o principal agora é focar nos treinos e cada um fazer sua parte. Vai ser complicado para o Zé a gente sabe o que ele decidir vai ser melhor para o grupo- disse Camila Brai

Com o mesmo discurso de focar nos treinamentos e manter a cautela, a aposto Tandara revela ansiedade com a possibildade de fazer parte da equipe que vai a Londres.

- Não tem nada definido ainda. Ainda temos uma semana de treinamentos pela frente para ele estar decidindo. Mas espero sim estar entre as 12 atletas e estar defendendo o Brasil nessa Olimpíada- destacou

O treinador José Roberto Guimarães terá pela frente a missão de cortar mais duas atletas, já que no próximo dia 26 terá que inscrever as 12 que embarcam para Londres. Apesar de lamentar os possíveis cortes, o treinador garante que vai aguardar até o último momento, com a possibilidade de contar com Natália, que ainda se recupera da cirurgia para retirada de um tumor benígno na tíbia.

- Estou muito consciente da minha situação e das minhas limitações. Estou aí a quase um ano sem atuar e fazer um jogo oficial e isso é complicado para o atleta, por faltar um pouco de ritmo. O que o Zé decidir está decidido, ele é o treinador e sabe o que faz. Se eu puder estar ajudando o grupo e ele puder contar comigo será muito bom e se não puder também as jogadoras estão preparadas e o Brasil está bem servido- disse Natália.



Postar um comentário

0 Comentários