Publicidade

Header Ads

Renatinha Colombo se apresenta à equipe feminina do São Bernardo Vôlei


O início de semana marcou a apresentação do novo reforço do São Bernardo Vôlei para a temporada 2012/2013. A oposta Renatinha Colombo chegou à cidade já nesta segunda-feira (16) e começou o trabalho físico com a equipe.

"Ela está chegando agora e precisa chegar ao patamar físico da equipe, por isso iremos dosar muito bem os exercícios nesse primeiro momento, conversei com ela sobre o que ela estava fazendo nas férias, nesta primeira semana o número de repetições e peso será menor", contou o preparador físico da equipe Fábio Pandufo.

A oposta está pronta para o trabalho e não esconde a felicidade em voltar ao Brasil. "Vou correr atrás (para estar no patamar das companheiras de equipe que iniciaram a preparação antes). Estou muito feliz por poder estar perto da minha família, dos fãs que sempre me perguntavam por onde eu estava", revelou.

Renatinha quer uma grande temporada ao time do ABC paulista. "Imagino uma boa temporada, com uma equipe jovem, que cresceu ao longo do projeto e que eu possa corresponder às expectativas de todos", acrescentou.

A experiência da atacante fora do país ajudará a jovem equipe de São Bernardo do Campo também dentro de quadra. "Em algum momento dar um toque para elas sobre alguma situação que vivi lá fora que deu certo ou mesmo passar alguma experiência em algum momento que as coisas não se encaixam", finalizou.

COPA SÃO PAULO - Acontecerá entre os dias 9 e 11 de agosto no EC Pinheiros, em São Paulo. No Grupo A: Pinheiros e São Bernardo. No Grupo B: SESI/SP e São Caetano. A programação de jogos é a seguinte: 09/08 - 19h, Pinheiros x BMG/São Bernardo; 20h30, Sesi/SP x São Caetano; 10/08, Grupo C, 19h, 1º de A x 2º de B (Pinheiros fará sempre o jogo de fundo); Grupo D, 20h30, 1º de B x 2º de A; 11/08, Grupo D, 17h, Final, 1º de C x 1º de B.



Postar um comentário

0 Comentários