Publicidade

Header Ads

Sandro, levantador do SESI, vai em busca do tetracampeonato da Copa São Paulo

Levantador do SESI vai em busca do tetracampeonato da Copa São Paulo


Prévia do Campeonato Paulista e da Superliga, a Copa São Paulo de vôlei acontece entre 2 e 4 de agosto em Campinas, interior paulista. Sandro, levantador do SESI-SP é o atual campeão do torneio e seu time busca na edição 2012 o tetracampeonato.

Independente de ser início de temporada, o armador da equipe paulista espera um torneio forte. "Acredito que todas as equipes vão entrar forte na competição, serão bons jogos e todo mundo quer jogar. Será uma boa prévia para o fã do vôlei e nós, do SESI queremos o tetracampeonato", declarou o jogador.

Sandro analisa as equipes adversárias e diz que todo cuidado é pouco em torneios de tiro curto. Atual campeão da Copa São Paulo, o SESI já analisa os adversários. "Campinas mudou bastante, porém agregaram nomes de peso no time, eles foram os primeiros a se reapresentarem e isso pode fazer a diferença. Já São Bernardo mostrou o que pode fazer na última temporada, manteve a base e a altura deles será sempre o diferencial à favor. Atibaia é uma equipe jogueira, que está junta a muito tempo, com muito mais ritmo de jogo do que nós, tem que ter atenção", analisou.

Antes da Copa São Paulo e justamente para que seu time já entre com o ritmo de jogo nesta quinta-feira, 12 de julho, o SESI encara a seleção australiana em amistoso na Vila Leopoldina. "Além de amanhã, teremos mais um ou dois jogos com eles e isso é muito importante para que já comecemos a ter um padrão de jogo, com as novas peças e assim buscar a adaptação dentro de quadra o mais rápido possível. Será bom também para ter noção de como estamos como grupo nesse momento", finalizou.


Programação

GRUPO A: SESI/SP e Climed/Atibaia
GRUPO B: Medley/Campinas e BMG/São Bernardo

02/08 - 17h, SESI/SP x Climed/Atibaia; 19h30, Medley/Campinas x BMG/São Bernardo;

03/08 - Grupo C, 17h, 1º de A x 2º de B (Medley/Campinas fará sempre o jogo de
fundo); Grupo D, 19h30, 1º de B x 2º de A;

04/08 - Grupo D, 17h, Final, 1º de C x 1º de B.

Postar um comentário

0 Comentários