Publicidade

Header Ads

Seleção feminina B avança direto para semi na Copa Pan-Americana


Sem maiores dificuldades, a Seleção Brasileira feminina B de vôlei terminou a primeira fase de Copa Pan-Americana com 100% de aproveitamento (cinco vitórias em cinco partidas). No último compromisso, disputado na madrugada de terça-feira, o Brasil bateu o México por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/9 e 25/21, em jogo realizado em Ciudad Juarez, no México.

Siga nosso twitter

A central Natasha e a ponteira Priscila Daroit foram as maiores pontuadoras do Brasil, com nove pontos cada. Do lado do México, Isiordia foi a melhor em quadra, terminando o jogo com 15 pontos.

Com a campanha perfeita na primeira fase, as jogadoras brasileiras garantiram classificação direta para as semifinais, após ficarem na liderança do Grupo B, seguidas pelo Peru e pela Argentina, que precisarão passar pela fase de quartas de final. No Grupo A, Estados Unidos lideraram, seguidos por Cuba e República Dominicana.

Agora, a Seleção Brasileira espera os confrontos das quartas de final para saber quem será o próximo oponente. A partida decisiva da semi será na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

"Nós não tivemos um bom começo, mas retomamos nossa concentração e conseguimos a vitória. Estou feliz por alcançar as semifinais, e já temos que pensar nesta fase", ressaltou Natasha.

Entraram em quadra pelo Brasil a levantadora Claudinha, a oposto Joycinha, as ponteiras Gabi e Priscila, as centrais Natasha e Andressa e a líbero Suellen. Durante o jogo, vieram do banco a ponteira Samara, a levantadora Ana Tiemu, a oposto Jú Nogueira e a central Letícia Lage.



Postar um comentário

0 Comentários