Publicidade

Header Ads

Talita e Maria Elisa avançam e encaram Juliana e Larissa em Berlim


Após serem derrotadas pelas gregas Siartsiani e Arvaniti por 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/17 e 13/15, no último jogo do Grupo C do Grand Slam de Berlim, Talita e Maria Elisa se reabilitaram e asseguraram vaga nas oitavas-de-final da competição. As atletas nacionais garantiram a vaga nesta sexta-feira, após superarem as russas Ukolova e Khomyakova em sets diretos, com parciais de 21/11 e 25/23.

Na próxima fase, Talita e Maria Elisa medem forças com suas compatriotas Juliana e Larissa, que ficaram com a primeira colocação do Grupo B. Apesar da classificação, Talita reconhece que não terá facilidade no duelo das oitavas-de-final da competição em território alemão.

"Embora tenhamos passado pela primeira fase, ficamos devendo. Depois nos recuperamos, jogamos bem e vencemos o time russo. Amanhã (sábado), será um grande jogo, resolvido nos detalhes", analisou Talita.

Além de Talita/Maria Elisa e Juliana/Larissa, as também brasileiras Ângela e Lili asseguraram vaga na fase seguinte, onde enfrentarão as norte-americanas Fendrick e Hanson. Líder da chave G, a dupla nacional ganhou por WO das austríacas Montagnolli e Hansel nesta sexta-feira.

Ao contrário das outras parceiras brasileiras, Vivian e Taiana não tiveram êxito e caíram na segunda fase em Berlim. Após derrotarem as italianas Gioria e Momoli por 2 sets a 1, com parciais de 20/22, 21/16 e 15/12, a dupla sucumbiu diante das australianas Cook e Hinchley por 2 sets a 1, com parciais de 10/21, 21/12 e 10/15, e foi eliminada.



Postar um comentário

0 Comentários