Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro anuncia o fim da equipe feminina e permanência de Ricardinho


Vôlei Futuro Superliga Rio de Janeiro comemoração (Foto: Maurício Val / Vipcomm)

Logo após o encerramento da Superliga, boatos sobre o fim do time feminino do Vôlei Futuro passaram a circular nos bastidores. Em um primeiro momento, a diretoria negou. Mas, com a saída de um dos principais patrocinadores, a equipe de Araçatuba anunciou que manterá apenas o time masculino, atual vice-campeão, para a próxima temporada.

Na última edição da Superliga, o Vôlei Futuro sofreu com altos e baixos. A equipe chegou à semifinal, mas foi eliminada pelo Rio de Janeiro. O investimento no time foi alto. Na última temporada, estrelas da seleção, como Paula Pequeno, que já havia acertado com o Fenerbahçe, e Fernanda Garay, além de outras jogadoras de renome, como Walewska, Joycinha, Carol Gattaz e a americana Stacy Sykora, fizeram parte do grupo.

Por outro lado, a equipe masculina confirmou a permanência do levantador Ricardinho e a chegada do líbero Polaco, para o lugar de Mário Júnior. Após a saída de Lorena, que foi para o Sesi, o Vôlei Futuro espera anunciar reforços de peso nas próximas semanas.

Confira o comunicado oficial a equipe:

"O Projeto Vôlei Futuro, vem por meio desta comunicar o fim da equipe feminina da categoria adulta, participante há seis anos da Superliga Nacional.

Agora, o projeto continuará com suas atividades com a equipe masculina da categoria adulta e com os núcleos de prática esportiva, que atendem crianças e adolescentes na cidade de Araçatuba (SP), além de parcerias com projetos de inclusão social.

Segue alguns nomes já confirmados para a temporada 2012/2013:
Levantadores: Ricardinho e Jairo Medeiros
Centrais: Michael e Vini
Líbero: Polaco
Ponteiros: Bruno Temponi e Guilherme Hage
Oposto: Caio de Prá"


Postar um comentário

0 Comentários