Publicidade

Header Ads

Atletas do Campinas atacam de modelo em ensaio casual


Saem os uniformes, entram as roupas casuais. Saem as expressões de concentração e esforço, entram os sorrisos fáceis. Saem as jogadoras de vôlei, entram as modelos. Em uma ação de marketing para apresentar o elenco, o time feminino de Campinas inovou e trocou as tradicionais imagens 3x4 por um ensaio fotográfico descontraído.

A meio de rede Walewska (Foto: Divulgação Vôlei Amil)

Foram usados cenários diferentes para cada atleta. A Praça Arautos da Paz foi um dos pontos turísticos da cidade que serviu de locação, a exemplo de hotéis e a ponte sobre o Rio Atibaia, em Sousas. As jogadoras tiveram tratamento de modelo, com direito a produção de gala e troca de trajes durante a sessão.

Para a maioria, a experiência foi inédita. Não é o caso da meio de rede Renata, que já havia encarado as lentes em situação semelhante.

- Eu já tinha feito um book para uma agência de modelos em 2008, mas fui jogar no Minas quando me chamaram – comentou a atleta.

Das 13 atletas da equipe, 11 posaram para os cliques. Somente a levantadora Fernandinha, campeã olímpica em Londres e que tirou alguns dias de descanso, e a búlgara Elitsa Vasileva, que ainda não se juntou ao grupo, ficaram fora.

A meio de rede Renata (Foto: Divulgação Vôlei Amil)


Postar um comentário

0 Comentários