Publicidade

Header Ads

Brasil perde invencibilidade no vôlei masculino

Na reedição da final dos Jogos Olímpicos de 2008, a seleção brasileira enfrentou os Estados Unidos nesta quinta-feira na Earls Court Arena e voltou a ser derrotada por 3 sets a 1 de virada, desta vez com parciais de 23-25, 27-25, 25-19 e 25-17, perdendo a invencibilidade no grupo B de Londres 2012.

A partida foi um confronto direto pela liderança da chave. Os americanos se isolaram em primeiro lugar, com nove pontos, o Brasil caiu para segundo, com seis, levando a melhor sobre a Rússia no saldo de sets.

Após a derrota por 3 sets a 1 para os Estados Unidos nesta quinta-feira, os jogadores da seleção brasileira de vôlei admitiram após a partida que a equipe se desequilibrou nos momentos em que os rivais passaram à frente no placar e abriram vantagem.

"A gente parou a partir do momento em que eles passaram à frente, principalmente no segundo set. A gente se desestabilizou, e isso não pode acontecer. Eles abriram três pontos em uma passagem de saque e paramos de jogar. Foi esse detalhe que fez a diferença", afirmou o meio de rede Rodrigão, em entrevista ao Sportv.

A equipe do técnico Bernardinho tentará a reabilitação no próximo sábado, enfrentando a Sérvia, às 18h (de Brasília). Pouco antes, às 17h45, os americanos medirão forças com os russos.

Postar um comentário

0 Comentários