Publicidade

Header Ads

Bruninho fala dos resultados do Brasil no volei masculino

Seleção Brasileira sofreu para vencer a Sérvia neste sábado. Foto: AP


Mesmo precisando de 5 sets para vencer a Sérvia, a Seleção Brasileira  garantiu a classificação para a próxima fase do vôlei masculino. O resultado satisfez o levantador Bruninho, que viu o time de Bernadinho recuperar a confiança depois de ter perdido para os Estados Unidos na terceira rodada dos Jogos Olímpicos de Londres.

"O importante é que recuperamos o moral. A gente vacilou no terceiro set, estávamos na frente, mas erramos demais. Mas pelo menos soubemos manter a cabeça no lugar para conseguir virar a partida e vencer", celebrou o levantador, autor de dois bloqueios e três pontos durante o jogo.

O Brasil começou o duelo deste sábado perdendo por 25 a 22. No segundo set, conseguiu vencer por 25 a 15, indicando que talvez a partida fosse ficar mais tranquila para a Seleção a partir de então. Mas uma nova derrota na terceira parcial, depois de estar três pontos à frente, fez os brasileiros sofrerem antes de poderem enfim comemorar o triunfo ao final do tie-break.

"O povo brasileiro deve estar sofrendo demais, mas faz parte. O importante é que saibam que a gente sempre vai procurar vencer", avisou Bruninho. A Seleção ainda entra em quadra pela fase de grupos nesta segunda-feira, para enfrentar a Alemanha. O Brasil é o segundo colocado de sua chave, atrás dos Estados Unidos.



Postar um comentário

0 Comentários