Publicidade

Header Ads

Campeãs olímpicas do vôlei valorizam torcida em Londres: 'Fundamental'


Classificada em quarto lugar no Grupo B na primeira fase das Olimpíadas de Londres, a seleção brasileira feminina de vôlei teve um duro teste nas quartas de final, a seleção da Rússia. A equipe esteve perto de perder o jogo, salvou seis pontos decisivos e virou a partida. Com a medalha de ouro no peito, as jogadoras exaltaram o papel da torcida no jogo contra as russas.

- Eu me senti no Maracanã. Eram tantos brasileiros e pessoas de outros lugares, que eu acho que a torcida foi fundamental para a gente neste jogo. A partir do momento que eles começaram a gritar, nós demos a virada. Foi essencial a torcida apoiar a nossa equipe - destacou Adenizia no "Bem, Amigos!" desta semana.

Segundo a também campeã Tandara, em nenhum momento a equipe pensou que fosse perder a partida para a Rússia, apesar do começo de jogo feito pelas adversárias.

- Entramos com uma confiança muito grande contra a Rússia, sabíamos que daquele jogo viria uma vitória - complementou a jogadora.

A confiança adquirida no decorrer da competição, também foi fundamental para as jogadoras. Segundo elas, existia a consciência de que era necessário levar para dentro de quadra toda esta força.

- Depois do jogo contra a Coreia foi muito difícil para todo o grupo. Mas, ao mesmo tempo nós sabíamos que no tempo em que levássemos para dentro de quadra o que havíamos treinado, a história seria diferente - concluiu Fabiana, também presente no programa e capitã da equipe.



Postar um comentário

0 Comentários