Publicidade

Header Ads

Campinas perde invencibilidade no Paulista de vôlei


Campinas perde a invencibilidade no Paulista de vôlei (Foto: Divulgação Medley/Campinas)

Tudo caminhava para a quarta vitória do Campinas no Campeonato Paulista Masculino de vôlei, mas terminou com a primeira derrota da equipe. Se no meio da semana, os comandados de Marcos Pacheco reverteram um quadro negativo ante Atibaia, saindo de 2 a 0 contra para o triunfo, desta vez, eles sentiram o efeito contrário. Um dia da caça, outro do caçador.

O aproveitamento de 100% chegou ao fim na noite deste sábado, quando o time, depois de abrir 2 sets a 0 sobre o São Bernardo, levou a virada e perdeu no tie-break, no Ginásio do Taquaral, com parciais de 25/23, 25/20, 22/25, 23/25 e 15/17. Campinas ainda teve dois match points, mas os visitantes novamente mostraram poder de superação para fechar a partida.

O resultado deixou o técnico Marcos Pacheco revoltado. Após a partida, ele criticou a postura da equipe.

- Incompetência. Não podemos perder um jogo desses. Os dois times foram fracos, mas faltou mais competência ao nosso - disparou o comandante campineiro.

Apesar do vacilo em um confronto direto, Campinas se manteve na vice-liderança, agora com nove pontos, apenas um a mais que o São Bernardo, na terceira colocação. O líder é o Sesi, que pode ampliar a vantagem para o Campinas neste domingo, quando encara o Atibaia, fora de casa.

Campinas tenta a reabilitação sexta-feira, contra o Vôlei Futuro, novamente no Ginásio do Taquaral. O próximo compromisso de São Bernardo também é ante o Vôlei Futuro: quarta-feira, em casa.

Postar um comentário

0 Comentários