Publicidade

Header Ads

Dani Lins faz coro por permanência de Zé Roberto COMENTE



Um dos destaques da conquista da medalha de ouro da seleção brasileira feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Londres, e levantadora Dani Lins disse que leva algumas "broncas" do namorado Sidão, jogador da seleção masculina.

Os dois jogadores namoram há aproximadamente dois anos. Lins falou das cobranças com bom humor, mas ressaltou a ajuda que o namorado dá.


"Ele me ajuda em muita coisa, é exigente e sempre fala o que tenho que fazer depois ou antes dos jogos. Ele diz  ´por que você fez isso?, não fez aquilo?´", falou, em entrevista ao canal Sportv.

"Mas isso é para o meu bem, ele me ajuda muito. Ele ter estado na Olimpíada foi um passo bom para eu poder ser campeã", continuou.

O líbero da seleção masculina, Escadinha, ainda entrou na brincadeira e comentou as cobranças do companheiro. "Tem vezes que estou do lado do Sidão e vejo ele falando no telefone ´Por que você fez isso, está louca?´", brincou.

Dani Lins ainda fez coro para que o técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães, permaneça no comando da equipe para os Jogos de 2016. Sob o comando da equipe, ele foi campeão dos Jogos de 2008 e 2012. Em 1992, foi campeão com a seleção masculina.

"Ele deve ficar sim. Ter um técnico tricampeão olímpico é para poucos. Ele já vem fazendo sua renovação e tem que ficar", falou.

Postar um comentário

0 Comentários