Publicidade

Header Ads

Fabi diz pra torcida curtir o ouro olímpico




Fab era uma das mais contestadas dessa seleção olimpica. Com Camila Brait voando em quadra, muitas pessoas pediram a menina Brait nas Olimpiadas ao inés da veterana.
Defendendo como sempre nos jogos mais decisivos do Brasil nas Olimpiadas,foi muito importante para que o Brasil fizesse os pontos no contrata ataque.

A libero Fabi agradeceu as críticas, sugeriu que a história da campanha poderia virar filme e lembrou que a equipe mostrou força nos momentos mais difíceis.

"Acho que a gente escreveu uma história muito bonita, acho que se o Woody Allen fosse fazer um filme da gente poderia fazer, com certeza. A gente tirou força de cada jogada, decidimos lutar, este é o nosso time, não tem como explicar, dizer tudo em palavras", declarou muito emocionada a líbero brasileira.

"Gostaria de dizer una coisa importante, e é com muita lucidez que falo isso: a gente joga por amor, e é um privilégio poder representar nosso país. Sabíamos o que fazer, como jogar melhor. Acho que as críticas foram muito importantes. Isso fez a gente perceber o que podíamos fazer", ressaltou Fabi.

Ressaltando mais uma vez a força do grupo, lembrou das críticas e elogiou mais uma vez o trabalho das bicampeãs olímpicas.
"Quero agradecer a este grupo, que foi incrível, nas horas mais complicadas encontramos força. O pessoal reclama de mulheres, que controlar um grupo de mulheres é difícil, elas reclamam muito, etc. Mas este grupo, apesar dos problemas, no momento mais difícil, mostrou que tem 12 mulheres que representam da melhor maneira possível o país. Curte Brasil, curte aí. A gente vai curtir muito aqui!

Postar um comentário

0 Comentários