Publicidade

Header Ads

Fabi se prepara para linha dura de Bernardinho, ainda comemorando o bi-olimpico


Dez dias depois de conquistar o bicampeonato olímpico no vôlei, a líbero Fabi ainda está extasiada. Ela, que foi uma das jogadoras mais efusivas na comemoração ainda em Londres, carrega sua medalha para todos os cantos e não se importa de dividir o estimado objeto.

- As pessoas sempre pedem para ver a medalha, para tocar nela. Os amigos nem perguntam por mim, só querem saber da medalha. Sei que corro perigo, mas sempre ando com ela (risos). Mas é muito bom ver o orgulho de todos, que sofreram conosco nessa conquista, que teve momentos muito difíceis. Divido essa medalha com todos - disse a jogadora, em um evento de premiação a patrocinadores em São Paulo.

Fabi está de folga desde a conquista olímpica, mas a rotina continua atribulada. Foram muitos compromissos em eventos, muitas entrevistas e muitos pedidos de fotos com a medalha. Ela atende aos fãs de bom grado e com um grande sorriso no rosto. Apesar da folga pós-Londres, Fabi não teve descanso e quer respirar antes de se reapresentar à equipe do Rio de Janeiro e de encarar os puxados treinos do técnico Bernardinho.

- Vou viajar uns três dias para relaxar, se não a cabeça entra em parafuso (risos). Volto aos treinos na segunda-feira, porque moleza não existe no dicionário do Bernardinho - disse a jogadora.

O Rio de Janeiro se prepara para a temporada 2012/2013 da Superliga Feminina de Vôlei. A competição só tem início previsto para o fim de outubro, mesmo assim, Fabi espera ralar muito sob o comando de Bernardinho já neste mês.

Postar um comentário

0 Comentários