Publicidade

Header Ads

Giovane elogia Bernardinho e Zé Roberto: 'São os melhores'


As duas seleções brasileiras de vôlei chegaram às finais nos Jogos Olímpicos de Londres. A feminina, treinada por José Roberto Guimarães, conquistou o ouro ao bater os Estados Unidos, enquanto a masculina, de Bernardinho, perdeu a final para a Rússia e saiu com a prata. Ex-jogador dos dois técnicos, Giovane Gávio, hoje comandante do Sesi, não poupou elogios aos treinadores.

- Não tem melhor ou pior. São os melhores, vai ser difícil encontrar outros que cheguem. Os dois alcançaram o máximo, estão no alto nível por mais de 15 anos. Estes caras já viram tudo. Eu torço para que eles continuem ainda mais um ciclo olímpico -  disse Giovane no "Arena SporTV".

Segundo Giovani, bicampeão olímpico (1992 e 2004), os dois comandantes conseguiram implantar grandes mudanças nas duas seleções e, por isso, ainda conseguem administrar mais um ciclo olímpico.

Campeão da Superliga Masculina pelo Sesi em 2011, como treinador, Giovane Gavio não descartou assumir a seleção brasileira no futuro.

- No futuro, a seleção representa tanto para mim. Eu não vou mentir que não seria um sonho em ir. Mas no momento certo e na hora certa - concluiu.



Postar um comentário

0 Comentários