Publicidade

Header Ads

Harley e Benjamin disputam country-cota na Polônia


Depois do se separar de Evandro, Harley se juntou a um antigo parceiro para a última etapa do Circuito Mundial. Ao lado de Benjamin, o carioca disputa neste terça-feira o country-cota do Grand Slam de Stare Jablonki, na Polônia. Para chegar ao qualifying, a dupla precisa vencer Beto Pitta/Ferramenta e, na sequência, Thiago/Bruno Schmidt, que estão de bye.

vôlei de praia Harley e Benjamin (Foto: Divulgação)

Harley e Benjamin já se conhecem de longa data. O carioca e o cearense de 40 anos formaram parceria entre 2005 e 2006, e também jogaram esporadicamente juntos em duas etapas do Circuito em 2004 e outra em 2008. Com essa experiência anterior, Harley acredita que eles não terão problemas de entrosamento na Polônia, já que também passaram duas semanas treinando no Rio de Janeiro.

- Como já jogamos juntos por mais de um ano, essas duas semanas serviram para relembrar muita coisa. Já conhecemos bem as características um do outro e o ajuste foi rápido e natural. Agora vamos crescer como time. Estou muito animado e tenho certeza que podemos ter resultados ainda melhores do que da primeira vez - afirma o jogador de 37 anos.

Na fase principal do torneio, o Brasil já tem três duplas garantidas: Alison/Emanuel, Márcio/Pedro Solberg e Ricardo/Vitor Felipe. Pedro Cunha, parceiro de Ricardo, preferiu não disputar a etapa.



Postar um comentário

0 Comentários