Publicidade

Header Ads

Invictas, Juliana e Larissa não escolhem rivais e preveem "guerra"

Juliana e Larissa conquistaram boa vitória em terceira partida dos Jogos Olímpicos. Foto: Reuters

A dupla feminina de vôlei de praia formada por Juliana Larissa venceu sua terceira partida seguida nesta quarta-feira, pelos Jogos Olímpicos de Londres, e avançou à próxima fase de forma invicta. Após o triunfo por 2 a 0 contra as checas Hana Klapalova e Lenka Hajeckova, com parciais de 21/12 e 21/18, as brasileiras pregaram tranquilidade e previram "guerra" na sequência do torneio.

"A maior adversária nossa somos nós mesmas. Eu e a Larissa que temos que nos preparar. Aqui é uma guerra e vence quem estiver melhor preparado. A gente se preparou bastante e não vou escolher adversária", disse Juliana, que não quis escolher adversárias na fase eliminatória. A gente sabe que todos eles treinam forte fisicamente e tecnicamente. O que a Juliana está falando é que temos que nos preparar mentalmente", acrescentou Larissa.

A dupla ainda se mostrou empolgada por poder atuar junta nos Jogos Olímpicos de Londres, ao contrário do que aconteceu em Pequim 2008, quando Juliana sofreu lesão às vésperas do torneio e teve que abandonar a parceira. Larissa, então, disputou a Olimpíada chinesa ao lado de Ana Paula Connelly, da Seleção Brasileira de vôlei. A parceria acabou nas quartas de final com derrota para as americanas Kerry Walsh e Misty May-Treanor.

"É maravilhoso (poder jogar com a Juliana). Em 2008 eu olhava para o lado e ela não estava lá comigo. A gente jogou, treinou, se dedicou e se superou durante quatro anos e tivemos oportunidade de estar juntas em 2008. Estamos curtindo bastante, está feliz e se divertindo, e isso está se refletindo na quadra. Esses resultados na primeira fase são reflexos de algumas coisas que estamos adotando", disse Larissa.

"Me sinto aqui como se estivesse começando a jogar vôlei, com toda a energia e sem saber o que aconteceria depois. Só pensando naquele momento. Todos dizem que jogar Olimpíada é especial, e é mesmo. E viver algo especial ao lado de alguém especial como a Larissa é maravilhoso. Tudo o que construímos na vida foi junta, e estar do lado dela é bacana", continuou Juliana.

"A gente está feliz por conseguir concluir os primeiros jogos com três vitórias. Isso dá confiança, mas agora vai começar um outro torneio. É eliminatória simples e é mais difícil. Nós treinamos dez dias de campeonato e agora tudo vai ser decisivo. Agora é manter a tranquilidade e o que estamos fazendo, e se concentrar para conquistar a medalha de ouro que é o que queremos", finalizou Larissa.



Postar um comentário

0 Comentários