Publicidade

Header Ads

Italianas vencem e podem enfrentar May e Walsh nas quartas


A Itália comemora um representante nas quartas de final do torneio feminino de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres. Na manhã deste sábado, Menegatti e Cicolari conseguiram sem sustos a vitória na primeira etapa eliminatória, sobre as espanholas Fernandez e Baquerizo por 2 a 0, com um duplo 21/15.

Agora, Menegatti e Cicolari ainda aguardam as próximas adversárias. As italianas devem entrar no caminho das norte-americanas May e Wash, que enfrentam as holandesas Van Iersel e Keizer nas oitavas.

Menegatti e Cicolari estão no lado oposto da chave das duplas brasileiras e as enfrentariam somente na final. Larissa e Juliana já conseguiram passar pelas oitavas de final, enquanto Marisa Elisa e Talita lutam pela classificação neste sábado. O confronto nacional está previsto para a semifinal.

No jogo deste sábado, Menegatti e Cicolari dominaram as adversárias com tranquilidade durante os 38 minutos de confronto. As italianas tiveram larga vantagem nos pontos em saques (4 a 0) e através de bloqueios (5 a 0).



Postar um comentário

0 Comentários