Publicidade

Header Ads

Juliana e Larissa vencem terceira e seguem 100%


A dupla brasileira está classificada para as oitavas de final dos Jogos Olímpicos. Foto: AP

Com mais uma vitória, Juliana e Larissa encerraram a participação na primeira fase do torneio de vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Londres. Dessa vez, a dupla venceu as checas Hana Klapalova e Lenka Hajeckova por 2 sets a 0, parciais de 21/12 e 21/18 . O resultado levou as brasileiras a liderança do grupo A, com três vitórias em três jogos.

Com uma vitória em dois jogos, a dupla da República Checa tinha de vencer para seguir com chances na competição e começou equilibrando o confronto. Porém, Juliana e Larissa abriram rapidamente 8 a 4, obrigando as adversárias a pedir tempo. Porém, a paralisação não impediu as brasileiras de ampliarem a vantagem. Primeiro cinco pontos, depois sete e por fim fecharam o set em 21 a 12, em 17 minutos.

No segundo set, a partida se modificou. Apesar de rapidamente abrir três pontos de diferença, as brasileiras foram alcançadas na metade do set, que seguiu igual até o placar marcar 17 a 17. A partir daí, a experiência da dupla do País, número 1 do ranking mundial, se fez valer e elas fecharam o set em 21 a 18 (em 19 minutos) e o jogo em 2 sets a 0.

Agora, Juliana e Larissa esperam para saber quem serão as adversárias das oitavas de final. Talita e Maria Elisa, que formam a outra dupla brasileira no torneio e somam duas vitórias em dois jogos, fazem o último confronto da primeira fase nesta quinta-feira, às 13h30 (de Brasília), contra as australianas Becchara Palmer e Louise Balden.



Postar um comentário

0 Comentários