Publicidade

Header Ads

Leandro Vissotto elogia manutenção de Bernardinho no comando da seleção


Oposto está realizando tratamento de lesão muscular no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

O anúncio de que o técnico Bernardinho irá permanecer no comando da seleção brasileira masculina de vôlei por mais um ciclo olímpico, até 2016, foi bem recebido pelos jogadores. Um dos que se manifestaram sobre o assunto foi Leandro Vissotto, oposto titular na Liga Mundial e nos Jogos Olímpicos de Londres.

"O Bernardo é um dos treinadores mais vencedores da história do esporte mundial. O trabalho que ele já realizou e os resultados que obteve nos últimos anos comprovam sua capacidade. A manutenção desse trabalho é super importante para que o Brasil suba novamente ao pódio no Rio, daqui a quatro anos", declarou o camisa 6 da seleção.

FISIOTERAPIA EM BELO HORIZONTE

Vissotto retornou ao Brasil no início da semana e, desde esta quarta-feira, realiza tratamento da lesão muscular na coxa esquerda, que sofreu no confronto com a Argentina, pelas quartas de final das Olimpíadas. A fisioterapia está sendo feita no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.

"A família de minha esposa reside na capital mineira e vamos passar uns dias por aqui. Conversei com alguns amigos do Minas e o clube, gentilmente, cedeu sua excelente estrutura de departamento médico para fazer minha recuperação", detalhou o oposto, que em setembro se apresenta ao Ural Ufa, clube russo em que irá atuar na temporada 2012/2013.                     







Postar um comentário

0 Comentários